Expo Conferência da Água é “fórum privilegiado de discussão”

A 11ª Expo Conferência da Água, que decorre a 9 e 10 de novembro, em Lisboa, será mais “um fórum privilegiado de discussão da atualidade do setor”, antecipa com entusiasmo Ana Luísa Guimarães, advogada da Sérvulo & Associados e colunista do Ambiente Online para a área de “Água – Apoios Comunitários”.

 

“Este ano [o programa está] bem recheado com temas que estão na ordem do dia e novidades ligadas à nova política governamental para o setor. Vão ser seguramente dois dias bem animados”, realça.

 
O interesse de Ana Luísa Guimarães é transversal a todo o programa, atendendo à sua condição profissional, mas a advogada mostra-se particularmente expetante com os painéis relativos à reorganização dos sistemas de água, em alta e em baixa, e às novidades associadas ao PO SEUR [Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos].

 
“Tenho muita curiosidade na discussão inevitável em torno das agregações em baixa e sobre o modo como esta aposta tem sido incentivada. E sobre isso espero ouvir os vários protagonistas”, conclui.

 

A 11ª Expo Conferência da Água tem como mote “Desafios e oportunidades para o mercado da água”. A organização é do jornal Água&Ambiente, uma publicação do Grupo About Media.

 

(Ana Santiago para o Ambiente Online, 7.10.2016)