APREN debate hoje “Oportunidades no Mercado das Energias Renováveis em Portugal”

A APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis promove hoje uma conferência dedicada ao tema “Oportunidades no Mercado das Energias Renováveis em Portugal”. O evento tem lugar no Hotel Tivoli Avenida da Liberdade em Lisboa e é realizada em parceria com o Banco Sabadell e a PLMJ, que contará com a participação de especialistas das três entidades.

 

A iniciativa vai abordar temas relacionados com o financiamento de projetos na área das energias renováveis, os seus riscos e desafios, assim como o licenciamento de projetos solares. No final haverá lugar para um debate entre todos os oradores, moderado por Ana Santiago, jornalista e editora do Jornal Água & Ambiente.

 

Entre os oradores confirmados, estarão presentes no evento Santiago Tiana (Banco Sabadell), Roger Font (Banco Sabadell), Joana Brandão (PLMJ), Inês Pinto da Costa (PLMJ), Pedro Amaral Jorge (APREN).

 

Recorde-se que o Pedro Amaral Jorge é presença confirmada para o 1.º Fórum Energia que vai decorrer a 16 e 17 de julho, no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa. 
 
O Fórum vai contar com a participação do Secretário de Estado da Energia, João Galamba, na iniciativa inédita "Parlamento da Energia", e terá ainda a presença do Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, que encerrará o evento. 

 
O 1.º Fórum Energia promete marcar 2019 por ser um momento único, plural e independente, na discussão em Portugal da política pública para a energia.

Consulte aqui o programa do 1º. Fórum da Energia.

 

http://ambienteonline.pt/canal/detalhe/apren-debate-hoje-oportunidades-no-mercado-das-energias-renovaveis-em-portugal#