Suma alarga serviços de recolha e limpeza urbana no Porto

Desde 29 de Dezembro de 2008 que a Suma viu alargada a sua área de intervenção no Porto a um total de 70 mil habitantes.

23.01.2009
Desde 29 de Dezembro de 2008 que a Suma viu alargada a sua área de intervenção no Porto a um total de 70 mil habitantes, ficando responsável por 25 por cento da actividade de recolha e limpeza urbana no município.

O novo contrato, com duração de 8 anos, estende-se às freguesias de Cedofeita, Foz do Douro, Lordelo do Ouro, Massarelos, Miragaia, Paranhos e Ramalde, e coincide com zonas reconhecidas da cidade Invicta, como a Rotunda da Boavista (local de implantação da Casa da Música) e as áreas envolventes à Fundação de Serralves e ao Palácio de Cristal.

De forma a garantir a execução dos serviços contratados, foram efectuados investimentos em equipamentos de contentorização de recolha indiferenciada e selectiva, bem como em viaturas afectas às actividades de recolha e limpeza urbana.

Os recursos humanos necessários para o desempenho das actividades de recolha e limpeza na referida área urbana são cedidos à Suma pela entidade contratante, a Câmara Municipal do Porto, e perfazem actualmente 134 trabalhadores.
TAGS: Suma , Porto , limpeza
Vai gostar de ver
VOLTAR