No "Water Summit" dos SIMAS Oeiras e Amadora vai falar-se sobre "água para todos"

07.03.2018

No encontro internacional - Water Summit - que os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento (SIMAS) de Oeiras e Amadora estão a organizar vai falar-se sobre "água para todos porque todos somos água". Este é o tema do evento que decorre já no dia 22 de março, Dia Mundial da Água, no auditório do Núcleo Central do Taguspark.

 

O encontro, que se integra nas comemorações dos 90 anos dos SIMAS, irá incidir sobre a gestão da água, nas diversas vertentes, e acolherá oradores portugueses e um norte-americano. O diretor-delegado dos SIMAS Oeiras e Amadora, Nuno Campilho, antecipa uma “discussão da temática de forma séria, profunda, mas, ao mesmo tempo, com uma abordagem inovadora e desprendida de conceitos demasiado herméticos que não estão ao alcance e vislumbre de todos”.

 

“Pretendemos que este seja o primeiro de muitos encontros com este figurino, procurando marcar a agenda dos anos vindouros, consagrada na abordagem conceptual disruptiva, dinâmica e inovadora que esteve na base da criação da marca Water Summit”, descreve Nuno Campilho.

 

O encontro Water Summit  procurará abranger todas a sociedade e para isso conta com um painel heterogéneo de oradores para chegar a uma vasta plateia.

 

Desde o dia 9 de junho de 2017 que os SIMAS estão a desenvolver uma série de ações comemorativas por ocasião da celebração dos seus 90 anos.

VOLTAR