“Água&Ambiente na hora” é novo serviço de informação digital do grupo About Media

Jornal Água&Ambiente em papel, edição especializada do grupo, passará a bimestral

01.06.2016

O jornal Água&Ambiente vai apostar, a partir do próximo dia 6 de Junho, num novo posicionamento editorial que passa pela sua publicação bimestral, reforçando a análise da atualidade, e por investir num serviço especial de informação na hora, “Água&Ambiente na hora”, disponibilizado a subscritores via WhatsApp e por e-mail.

 

Passando a bimestral, o jornal Água&Ambiente irá posicionar-se no sentido de privilegiar cada vez mais a análise profunda, especializada e equilibrada dos três principais setores; Energia, Resíduos e Água, investindo e dando prioridade:

 

  • Aos temas com maior oportunidade e impato no setor e ao seu tratamento pelos ângulos mais pertinentes
  • À informação em primeira mão sobre temas-chave nas áreas da Energia, Resíduos e Águ
  • À visão do setor e do mercado pelos principais intervenientes do setor
  • À recolha criteriosa e cuidada de dados e informação fatual com verdadeira utilidade 
  • À reflexão crítica sobre tendências globais e alterações na envolvente estrutural e/ou conjuntural do setor antecipando ameaças e oportunidades 

 

A assinatura do jornal Água&Ambiente passa assim a contemplar seis edições por ano, cada uma referente a dois meses. A primeira a publicar nestes termos será referente a julho/agosto e chegará aos leitores no início do mês de julho.


Com o reposicionamento editorial do jornal Água&Ambiente vamos disponibilizar um novo serviço especial de informação, o Água&Ambiente na hora, que fará o acompanhamento da atualidade, fornecendo informação privilegiada, relevante e em primeira mão sobre os setores da energia, resíduos e água, veiculado sempre que a notícia acontece.

 

O serviço especial de informação “Água&Ambiente na hora” será veiculado semanalmente por WhatsApp com o título da notícia e o respectivo link, sendo a notícia enviada por e-mail. O Água&Ambiente na hora garantirá o fornecimento de um mínimo de seis notícias semanais.

 

A reorientação estratégica do jornal Água&Ambiente pretende garantir "o melhor dos dois mundos: estar sempre em cima da informação que conta, em cada momento, e aprofundar a atualidade com critério e acrescentando valor. Mais uma vez, antecipando o futuro".   

 

A primeira edição bimestral do jornal Água&Ambiente contará com duas entrevistas incontornáveis: ao Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, sobre a reestruturação do setor da água, e ao Presidente da EGF, Ismael Gaspar, sobre o momento atual que o setor dos resíduos vive. 

TAGS: jornal Água&Ambiente , serviço especial de informação Água&Ambiente na hora , jornal bimestral
Vai gostar de ver
VOLTAR