Águas do Ribatejo coloca projetos de regulamento de serviços em consulta pública

24.04.2019

O Conselho de Administração da Águas do Ribatejo, aprovou o Projeto de Regulamento do Serviço de Abastecimento Público de Água e o Projeto de Regulamento do Serviço de Águas Residuais Urbanas e a sua submissão a consulta pública até dia 20 de maio de 2019.

 

O regulamento de serviço consagra os direitos e as obrigações no relacionamento da entidade gestora e dos utilizadores sendo o principal instrumento que regula tal relacionamento.

 

A empresa firma que “estando em causa serviços públicos essenciais, é especialmente importante garantir que a apresentação de tais regras seja feita de forma clara, adequada, detalhada e de modo a permitir o efetivo conhecimento, por parte dos utilizadores, do conteúdo e da forma de exercício dos respetivos direitos e deveres”.

 

Os projetos de regulamentos e o regulamento em vigor podem ser consultados na sede da Águas do Ribatejo em Salvaterra de Magos e na respetiva página de internet enquanto as sugestões, devem ser enviadas por escrito, preferencialmente por correio eletrónico, mas podem também ser entregues numa das unidades de atendimento comercial da AR ou enviadas por correio.

VOLTAR