Águas do Tejo Atlântico nomeia nova administração

25.06.2020

 

Ana Sofia Silveira preside ao novo Conselho de Administração das  Águas do Tejo Atlântico, que integra ainda, como vogais executivos, Ana Margarida Luís e Hugo Xambre Pereira. A Presidente agora eleita, jurista de formação, exercia até ao momento as funções de Vogal do Conselho de Administração da EPAL, empresa do Grupo Águas de Portugal.

 

Na mesma Assembleia Geral de Acionistas foram discutidos e aprovados vários pontos, nomeadamente a aprovação do PAO – Plano de Atividades e Orçamento da Águas do Tejo Atlântico que prevê um investimento total estimado em 37,6M€, para um orçamento total de cerca de 81,8M€.  

 

A Tejo Atlântico, empresa responsável pela gestão do sistema multimunicipal de saneamento, em “alta”, da região da grande Lisboa e Oeste, serve 2.4 milhões de pessoas de 23 municípios. A atividade da Tejo Atlântico, criada em 2017 e considerada a maior empresa de saneamento em Portugal é relevante para a qualidade das praias, rios e ribeiras da área de concessão, desempenhando um papel na salvaguarda da saúde pública.

VOLTAR