Como influenciar o tema que vai marcar a Agenda A&A. Resíduos 20/21

07.02.2020

Os participantes do 14.º Fórum Resíduos vão ter a possibilidade de votar no grande tema que vai estar em destaque na AGENDA A&A. RESÍDUOS. Esta é uma das novidades do 14.º Fórum Resíduos, que decorre a 22 e 23 de abril, uma organização do jornal Água&Ambiente.

 

A AGENDA A&A. RESÍDUOS, que já vai na terceira edição, reúne como habitualmente um conjunto de temas propostos pelos membros do painel, que são especialistas na área e que identificam uma lista de temáticas que irão influenciar a atividade do setor entre 2020 e 2021.

 

Além dos membros do painel também os participantes no Fórum vão poder este ano votar no tema principal através de uma aplicação eletrónica.

 

A votação estará aberta entre as 11h00 de 22 de abril e as 12h00 de 23 de abril. O tema eleito será revelado às 17h00 de 23 de abril.

 

O membro do grupo responsável pelo tema em destaque fará uma apresentação do tema, apontando a sua relevância, repercussões e identificando oportunidades e desafios. Segue-se um debate com os outros membros alargado à plateia.

 

No final do painel caberá ao Presidente do Conselho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, elaborar as conclusões sobre a relevância e implicações do tema selecionado.

VOLTAR