EGF lança campanha digital para a prevenção do Covid-19

26.03.2020

A EGF lançou uma campanha digital para sensibilizar e alertar a população para permanecer em casa de modo a prevenir e mitigar a propagação da pandemia Covid-19. Com o mote “nós estamos a trabalhar por si, fique em casa por nós”, a campanha mostra trabalhadores das concessionárias EGF com cartazes que alertam a população para ficar em casa para proteção própria e dos trabalhadores.

 

“Esta campanha, promovida no site e nas redes sociais de todas as concessionárias EGF, pretende relembrar o cidadão das regras da Direção-Geral de Saúde que acautelam para a prevenção e para o afastamento social durante esta pandemia”, explica em comunicado a empresa detentora das concessionárias Algar, Amarsul, Ersuc, Resiestrela, Resinorte, Resulima, Suldouro, Valorlis, Valorminho, Valnor e Valorsul. 

 

A campanha está a decorrer no Facebook, Linkedin, Instagram e pode ser visualizada nestas redes sociais através da hashtag #PREVENIRCOVID19.

 

A EGF refere ainda que ao longo da semana serão divulgadas instruções concretas sobre a forma como devemos tratar os nossos resíduos, com instruções específicas em caso de infeção ou quarentena.

VOLTAR