El Corte Inglés junta-se à EDP na oferta de soluções de energia solar

07.04.2021

O El Corte Inglés associou-se à EDP – Energias de Portugal para entrar no negócio de soluções de autoconsumo fotovoltaico para os seus clientes através da instalação de painéis solares, divulgou a Europa Press.

A aliança entre as duas empresas vai permitir oferecer, através do departamento de decoração do El Corte Inglés 'Decor | Studio ', soluções completas de autoconsumo de energia que permitem uma economia de até 70% no consumo de energia elétrica.  Deste modo, o ‘Decor | Studio’ amplia a sua área de atividade e passa a comportar soluções completas mais sustentáveis e de poupança energética.

 

O novo serviço do El Corte Inglés vai ser oferecido nos 47 centros que contam com aquele departamento de decoração, sendo oferecido enquanto uma solução chave-na-mão, que se adapta às necessidades de cada cliente.

 

A EDP caberá a instalação dos equipamentos solares, nomeadamente a respetiva viabilidade técnica da mesma e a gestão das licenças correspondentes, bem como a execução, colocação em funcionamento e processo de legalização. Esta entidade irá ainda aconselhar os clientes quanto aos benefícios fiscais que poderão aproveitar consoante o local de residência.

TAGS: EDP , El Corte Inglés , energia solar , energia fotovoltaica
Vai gostar de ver
VOLTAR