Electrão é o novo nome da Amb3e

10.05.2019

Electrão - Associação de Gestão de Resíduos é novo nome e imagem da Amb3E, uma mudança que surge numa altura em que alargou a sua intervenção, assumindo atualmente a gestão de equipamentos elétricos, pilhas, acumuladores e embalagens. A par da imagem, a associação lançou um novo site institucional (www.electrao.pt).

 

Segundo Pedro Nazareth (na foto), diretor geral do Electrão, a associação “mudou porque o país também mudou. Há uma crescente consciência ambiental e há cada vez mais confiança no sistema de reciclagem. Em conjunto com os nossos parceiros, vamos contribuir para o cumprimento das metas definidas para o país, mobilizando cada vez mais o cidadão e instituições para separarem e depositarem corretamente os seus resíduos”.

 

Outra das novidades é a criação da subsidiária Electrão - Recolha e Reutilização, um instrumento de gestão que vem reforçar a área de operação da associação no sentido de aumentar a eficácia e a confiança nos peocessos de reciclagem.

 

O Electrão é a única entidade nacional que, na área da responsabilidade alargada do produtor, detém a gestão dos três fluxos de resíduos, servindo cada vez mais e melhor as mais de 1750 empresas associadas.

VOLTAR