EMAS de Beja certifica qualidade na relação com clientes

10.09.2018

Os serviços da EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja foram reconhecidos através da certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica os negócios que estejam em conformidade com parâmetros primordiais de atendimento aos seus clientes.


A Certificação é atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente que, em resultado da sua avaliação, atesta a qualidade do atendimento prestado e o total respeito pelos direitos dos consumidores.


Assim, a EMAS de Beja passa a integrar uma rede de instituições acreditadas pelo IPRC, vendo reconhecido em avaliação independente o trabalho de proximidade, os níveis de rigor e competência e a orientação para os clientes.

A EMAS é responsável pela exploração, conservação e manutenção de todos os sistemas de água e saneamento do concelho de Beja.


Estes abrangem 100% da população aglomerada, ou seja, 92% do total, tendo também a seu cargo a prestação de outros serviços às populações.

VOLTAR