EPAL distinguida por intervenção em Moçambique

22.11.2019

A EPAL foi distinguida pela intervenção realizada em Moçambique na sequência do ciclone Idaí, que atingiu o país em março deste ano.

 

Através da ação de solidariedade “Água Potável para Moçambique”, a EPAL doou uma estação de tratamento de água móvel, tornado o acesso a água potável uma realidade para mais de 3.000 pessoas da cidade da Beira, afectada pela passagem do ciclone. Foram também enviadas equipas técnicas que atuaram em colaboração com as equipas locais nos trabalhos de recuperação da rede de distribuição. 

 

A EPAL foi ainda distinguida com uma menção honrosa pela estratégia de adaptação às alterações climáticas/economia circular.

 

A EPAL tem adotado “novos conceitos de sustentabilidade, de circularidade, de reutilização, restauração e renovação, garantindo que estes fazem cada vez mais parte do vocabulário, do seu espírito e da sua atuação diária”, explica em comunicado. 

 

Os prémios Tubos de Ouro, com que a empresa foi distinguida, são os quartos prémios que a empresa conquista este ano, sendo que outros projetos já foram reconhecidos.

VOLTAR