Grupo Águas de Portugal assina contrato com Governo de Goa

14.02.2020

O Grupo Águas de Portugal (AdP) vai assinar contrato com o Governo de Goa para prestar assistência técnica com vista à melhoria da eficiência operacional dos sistemas de tratamento de água e ao planeamento de intervenções em sistemas de saneamento naquele Estado indiano.

 

O contrato, que será formalizado dia 15 de fevereiro, tem duração de dois anos e o objetivo de “contribuir para melhorar a operação das principais estações de tratamento de água de Goa e apoiar na conceção de sistemas de tratamento de águas residuais no município de Valpoi”, informa a AdP em comunicado.

 

A formalização deste contrato representa o início da atividade do Grupo AdP na Índia e abrange a prestação de serviços de assistência técnica pela AdP Internacional, empresa responsável pela atividade internacional do Grupo AdP, ao Departamento de Obras Públicas de Goa.

 

“Avaliada em meio milhão de euros, esta prestação de serviços incidirá em áreas de gestão de ativos, gestão de energia, processos operacionais e desenvolvimento de sistemas de informação e telegestão”, refere o comunicado.

 

Para o Grupo AdP este contrato é “uma excelente oportunidade para aplicar as suas competências especializadas e partilhar as soluções que tem desenvolvido em Portugal”.

VOLTAR