Hanna lança novo Aparelho que mede oxigénio dissolvido em água com tecnologia ótica (PRESS RELEASE)

24.10.2018

A Hanna Instruments apresentou o seu novo Medidor ótico de oxigénio dissolvido HI98198. Este novo equipamento mede os níveis de oxigénio dissolvido na água utilizando uma avançada tecnologia de medição ótica de oxigénio dissolvido, garantindo elevados níveis de precisão. A tecnologia ótica não requer uma taxa mínima de fluxo, existindo menos oscilações nas leituras obtidas, mesmo em ambientes mais exigentes.

 

O HI98198, possui uma sonda digital que integra tampas inteligentes, eliminando a necessidade de adquirir membranas e soluções de enchimento. As tampas inteligentes têm uma vida útil de um ano, duração que o medidor contabiliza desde o momento da sua inicialização e notifica o utilizador quando estiver prestes a expirar. Esta sonda foi concebida com um corpo em ABS e uma manga de proteção em aço inox para garantir a sua durabilidade e estabilidade em ambientes exigentes, quer em água doce, quer em água salgada, apresentando-se totalmente protegida contra o ingresso de água e poeiras, com um grau de proteção IP68.

 

O HI98198 realiza automaticamente as compensações de temperatura e de pressão atmosférica e incorpora os cálculos de CBO, OUR e SOUR, eliminando a necessidade de conversões manuais.

 

O novo medidor ótico de oxigénio dissolvido é fornecido numa mala de transporte, com todos os acessórios necessários.

VOLTAR