PRESS RELEASE: A AGS – Water Solutions apresenta-se refrescada

07.02.2020

A partir de um processo de análise e debate, surge o desenvolvimento de uma nova identidade de marca da AGS – Water Solutions, fundada em 1988.

 

Os valores da marca alavancaram ano após ano para uma posição mais sólida, não apenas em Portugal, mas também no mercado internacional como o Brasil e o Chile, surgindo naturalmente a necessidade de trabalhar a imagem da AGS no momento atual e futuro.

 

Foi necessário definir um património gráfico e voz da marca alinhados, dado que o objetivo é responder no futuro a um conjunto de necessidades da AGS, assegurando a identidade, reconhecimento, leitura e ambição da marca. A AGS dedica-se à gestão integral do ciclo urbano de água, contribuindo para a melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida, o que se reflete em ações cuja a identidade da marca está sempre associada” refere João Feliciano, CEO da AGS – Water Solutions.

 

As mudanças adotadas na nova imagem, não rompem com a história a que a marca está associada, estando agora assegurada a leitura do logo bem como o seu equilíbrio como um todo.

 

O processo de Brand-Lifting esteve a cargo da Klüg Creative Agency.

VOLTAR