como participar

 

É através deste formulário que poderá garantir ou renovar a sua presença no nosso grande diretório impresso e online:

  • Quem é Quem no Ambiente
  • Diretório do AmbienteOnline 
 

Os formulários submetidos são automaticamente enviados para o gestor do portal que validará a informação preenchida e contactará os interessados sempre que se justifique.

No caso particular do Diretório do Ambiente Online, após verificação do cumprimento dos requisitos de publicação, a ficha da entidade e/ou do responsável será disponibilizada online.

 

Conheça as condições que permitem fazer parte do diretório de referência do mercado.

Poderá consultar os valores associados aos diferentes conteúdos (ficha de entidade e ficha de responsável) no nosso Mediakit ou contactar-nos para mais esclarecimentos.

  

Além da possibilidade de integrar a ferramenta online, que lhe garante visibilidade na web, o Grupo About Media continua a oferecer a possibilidade de estar representado no diretório impresso Quem É Quem no Ambiente, como até aqui e com condições bastante vantajosas.

 

O Grupo About Media, pautado pelo rigor e clareza, faz chegar ao mercado soluções e ferramentas indispensáveis aos seus profissionais, razão pela qual aposta fortemente no desenvolvimento do Diretório do Ambiente, enquanto principal e, em muitos aspetos, único diretório online do Setor do Ambiente em Portugal, do qual constam Entidades e Profissionais.

 

Garanta a presença da sua entidade no Diretório do Ambiente Online e ocupe o lugar de destaque reservado às entidades que constroem diariamente o Mercado do Ambiente.

 

As Empresas, Câmaras Municipais ou Serviços Municipalizados, Organismos, Associações ou Universidades que se enquadrem no setor do Ambiente e que estejam interessados em estar presentes podem fazê-lo. O Diretório do Ambiente dá-lhes a possibilidade de acrescentarem ao seu perfil também a ficha do seu Representante.

 

Estes são os diretórios de referência a que o mercado já se habituou e que constituem uma compilação de todas as entidades intervenientes no setor do Ambiente, nomeadamente nas áreas da Água, Saneamento, Ar, Conservação da Natureza, Ordenamento do Território, Energia, Resíduos, Ruído, Solos e outros serviços.

 

Contacte-nos, conheça as soluções integradas e permita à sua entidade fazer parte das publicações reconhecidas pelo mercado.

Pode ainda consultar: Mediakit AmbienteOnline 2015