Informação da Entidade
Nome da entidade: Aquapor Serviços, S.A.
Tipo de entidade: Empresa
Setores: Água, Energia, Resíduos
Informação Financeira
Capital social: 6600000
Volume de negócios (€): 4551650
Nº de colaboradores: 47
Classificação por dimensão: 4
Historial
Início de atividade: 1997
Missão: Assegurar os serviços de distribuição de água e de recolha de águas residuais por forma a garantir uma eficiente gestão da relação com o cliente e optimizar a rentabilidade das operações.
Objetivo: Clientes no centro das atenções: Melhorar continuamente os níveis de serviço ao consumidor final, ao nível da garantia da qualidade da água fornecida e da redução das interrupções no abastecimento; Desenvolver e melhorar o relacionamento com o consumidor final através da simplificação dos processos comerciais e do investimento em produtos/serviços alternativos. Melhor ambiente, melhor qualidade de vida, melhor qualidade de serviço Cumprir rigorosamente a legislação aplicável bem como os requisitos normativos e contratuais assumidos; Proceder a acções que promovam a utilização eficiente de recursos, a minimização e gestão adequada de resíduos e a prevenção da poluição e de riscos para a segurança de pessoas e bens. Valorização, Qualificação e Competência dos Recursos Humanos Envolver todos os colaboradores na melhoria contínua das suas actividades, fomentado uma orientação para o cliente e a adopção de boas práticas ao nível ambiental e de segurança; Proporcionar aos colaboradores o ambiente de trabalho, a motivação, a competência técnica e formação necessários ao desempenho das suas funções.
Contactos
Telefone: 217991030
Morada: Av. Marechal Gomes da Costa 33, 1ºA
1800-255 Lisboa
Coordenadas: 38.758600, -9.114189
Apresentação
Desde 1987, a AQUAPOR / LUSÁGUA é um dos principais players do mercado na Gestão de Concessões Municipais e Prestações de Serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais diretamente à população, às autarquias e às industrias. Atualmente o Grupo é constituído por várias empresas tais como: TRATAVE, Águas de Gondomar, Águas do Vouga, Águas da Teja, Águas do Planalto, Águas da Figueira, Águas do Lena, Luságua Alcanena, Águas de Alenquer, Águas de Azambuja, Luságua Lisboa, Águas de Cascais, Águas do Sado, Visaqua e Aquagest. Empresas que constituem uma enorme fonte de know-how do Grupo e mesmo referências no sector. A principal atividade da AQUAPOR / LUSÁGUA envolve a Prestação de Serviços, nas áreas da conceção de sistemas, gestão de projetos e exploração de serviços públicos de Abastecimento, Saneamento e de recolha de Resíduos e Limpeza Urbana, procurando, por um lado, assegurar a qualidade e disponibilidade da água que é fornecida aos consumidores e, por outro, a proteção dos recursos hídricos e a preservação da saúde pública. Na AQUAPOR / LUSÁGUA os clientes são o enfoque, o que se reflete numa procura da melhoria continua dos níveis de serviço e um incremento da eficiência operacional. Transversal à atuação da empresa é a melhoria do ambiente e da qualidade de vida, que se reflete em ações que promovem a utilização eficiente de recursos naturais, a minimização e gestão adequada de resíduos e a prevenção da poluição e de riscos para a segurança de pessoas e bens. Envolver todos os colaboradores na melhoria contínua das suas atividades, fomentado uma orientação para o cliente e a adoção de boas práticas ao nível ambiental e de segurança é um dos pilares da AQUAPOR / LUSÁGUA.
Atividade
Certificações: NP EN ISO 9001 “Sistemas de Gestão da Qualidade: Requisitos” NP EN ISO 14001 “Sistemas de gestão ambiental Especificações e linhas de orientação para a sua utilização” OHSAS 18001 “Occupational health and safety management systems- Specification”.