Informação da Entidade
Nome da entidade: CITRI, S.A.
Tipo de entidade: Empresa
Setores: Resíduos
Produtos e Serviços
Descrição de produtos e serviços: 1- Aterro RIBS; 2- Laboratório Acreditado; 3- Unidade Valorização Resíduos e Produção de CDR; 4- Unidade de valorização energética de biogás
Informação Financeira
Capital social: 3968000
Volume de negócios (€): 4392000
Nº de colaboradores: 27
Classificação por dimensão: 4
Historial
Início de atividade: 2002
Missão: Disponibilizar aos seus clientes um destino adequado para os resíduos industriais não perigosos, prestar um serviço de qualidade tendo sempre em vista a minimização dos impactes ambientais e o respeito pela integridade física dos seus colaboradores e o controlo dos riscos associados à sua atividade.
Objetivo: Prestar um serviço de qualidade, tendo sempre em vista a minimização dos impactes ambientais.
Contactos
Telefone: 265115370
Morada: Parque Industrial Sapec Bay, Apartado 283
2901-901 Setúbal
Coordenadas: 38°29`-44``, -8°49`7``
Apresentação
O CITRI é uma empresa de tratamento e valorização de resíduos não perigosos que promove a utilização sustentada dos recursos naturais e a valorização dos resíduos. É uma empresa certificada que presta serviços às indústrias e atividades que não têm capacidade para tratar os resíduos que produzem, garantindo que os mesmos são tratados de forma responsável, preservando sempre o meio ambiente e de acordo com a rígida legislação em vigor em Portugal e na União Europeia.
Atividade
Certificações: NP EN ISO 14001; EMAS; NP EN ISO 9001; OHSAS 18001; NP EN ISO/TEC 17025.
Principais obras e projetos: Aterro resíduos industriais não perigosos; Laboratório acreditado; Unidade de valorização de resíduos e Produção de combustíveis derivados de resíduos; Unidade de valorização energética de biogás.
Principais clientes: Operadores de Resíduos.
RESPONSÁVEL PELA ENTIDADE

Patrício, Sofia

Responsável Técnica