FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI
CONDIÇÕES GERAIS
I. O pagamento deverá ser realizado:
a) Ou, por transferência bancária para o IBAN PT50 0007 0000 0060 1007 5392 3 (Novo Banco – Sede) e envio de comprovativo para o e-mail conferencias@about.pt
b) Ou, através de cheque à ordem de: About Media Comunicação, Lda. (Rua Castilho 1, 2º Esq. - 1250-066 Lisboa);
II. As inscrições só serão consideradas a pronto pagamento;
III. Em caso de não pagamento a organização reserva-se o direito de desconsiderar a inscrição, ficando o inscrito impedido de assistir ao evento;
IV. Para validar e faturar a inscrição deverá o participante enviar para o endereço de e-mail conferencias@about.pt:
a) Ou, comprovativo de pagamento, indicando o nome do participante e/ou empresa;
b) Ou, requisição ou nota de encomenda em nome de: About Media Comunicação, Lda. (Rua Castilho 1, 2º Esq. - 1250-066 Lisboa) | NIF 504 279 696;
V. O valor da fatura corresponderá ao valor de inscrição à data da receção do pagamento e/ou comprovativo de pagamento previsto no ponto I.
VI. Após o envio de requisição, nota de encomenda ou envio de fatura, a desistência ou a não comparência no evento implica o pagamento do valor da inscrição na sua totalidade;
VII. Também, o cancelamento da inscrição por parte do inscrito ou a não comparência no evento após o pagamento não dá direito a devolução do valor pago;
VIII. Se, por motivos de saúde pública, o evento não puder ser realizado no formato presencial, será realizado em formato online em plataforma ZOOM, sem lugar à devolução do montante;
IX. Se, por motivos de saúde pública, a capacidade de utilização do espaço de realização do evento for, entretanto, limitada pelas autoridades, por indicações cujo cumprimento seja facultativo ou obrigatório, a presença dos inscritos terá em conta a data de inscrição pelo critério da sua ordem de chegada;
X. Aos valores indicados acrescem o IVA à taxa de 23%.
XI. A inscrição pressupõe o conhecimento das condições gerais de inscrição.