João Galamba abre 9.º Fórum Energia

10.09.2021

O secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, fará a abertura dos trabalhos do 9.º Fórum Energia, que arranca já no próximo dia 8 de novembro.

 

O evento de referência do setor da Energia terá em foco temas como a subida do preço da eletricidade no mercado ibérico, as perspetivas para o mercado do hidrogénio e gases renováveis ou o concurso para a rede de eletricidade em baixa tensão.

 

O secretário de Estado Adjunto e da Energia volta também a participar na iniciativa “Parlamento dos Resíduos – Pergunte ao Governo”: o espaço de perguntas e respostas, aberto a todos os participantes do 9.º Fórum Energia, que será o momento certo para esclarecer o setor da Energia sobre as prioridades, oportunidades e desafios do futuro próximo.

 

Fórum Energia, a Expo Conferência da Água e o Fórum Resíduos regressam em versão presencial de 08 a 15 de novembro, em Lisboa, naquela que será “Uma Semana de Ambiente”. Durante esta semana poderá participar numa iniciativa ou em todas as conferências temáticas, organizadas pelo jornal Água&Ambiente, publicado pelo Grupo About Media.

VOLTAR