Surfcleaner entra em Portugal e revoluciona o mercado do tratamento de águas e efluentes industriais ou municipais

22.03.2022

Assinala-se mais um dia Mundial da Água, que visa alterar as populações, empresas e governo para a urgente necessidade de preservar e poupar este recurso tão essencial.

 

A gestão dos recursos da água está a tornar-se fundamental para a população no abastecimento doméstico e sanitário, na energia, nas indústrias, agricultura, entre muitas áreas em Portugal. No que respeita a tratamento de águas e efluentes industriais torna-se uma atividade essencial as empresas estejam de acordo normas vigentes e que participem na cultura da sustentabilidade ambiental.

 

A Pinto e Cruz Energias e Sistemas trouxe para Portugal uma solução capaz de separar e remover todos os contaminantes à superfície da água, como óleo, gasolina, gasóleo, lamas, microplásticos, algas e outros detritos, com 100% de recuperação e com máxima eficiência energética, através do Skimmer Surfcleaner. Garantem em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo verde a instalação e a manutenção destes sistemas altamente inovadores, garantindo a qualidade de serviço do Grupo Pinto & Cruz. Estes skimmers estão já disponíveis e levaram as empresas a ter mais eficiência energética e a contribuir para um melhor planeta.

 

Sobre: A Pinto & Cruz Energia e Sistemas é uma empresa do Grupo Pinto & Cruz, com mais de 86 anos de existência onde tem desenvolvido atividades diversificadas. A Energia e Sistemas destaca-se pelas suas áreas de intervenção: Energias, Instalações Eletromecânicas, Instalações Hoteleiras e de Lavandarias Industriais e Manutenção e Assistência Técnica. É uma referência de mercado nas áreas onde atua, com um grande nível de qualidade e disponibilidade de serviços.

 

Sobre Surfcleaner: O SurfCleaner é uma máquina natural que trabalha com as forças da natureza em vez de as tentar combater. Sem bombas, sem sistemas hidráulicos ou pneumáticos, usa a descoberta do cientista sueco, Stig Lundback, nos princípios de funcionamento do coração humano, juntamente com uma combinação de variação de velocidade e de direção de fluxos do efluente, com separação gravimétrica.

VOLTAR