Ministro do Ambiente no arranque da 16.ª Expo Conferência da Água

10.09.2021

O Ministro do Ambiente e Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, estará presente no arranque da 16.ª Expo Conferência da Água para partilhar as principais prioridades, desafios e oportunidades que se abrem ao setor da Água no horizonte próximo.

 

A 16.ª Expo Conferência da Água, que regressa já no próximo dia 12 de novembro, terá também como ponto chave a discussão alargada sobre o novo plano estratégico para o setor de abastecimento de água e gestão de águas residuais e pluviais, que será conhecido muito em breve (PENSARP 2030). A análise dos incentivos e linhas de financiamento que deverão ajudar os agentes do setor a concretizar no terreno os objetivos traçados pela agenda política, será também um dos temas incontornáveis desta iniciativa.

 

Expo Conferência da Água, o Fórum Energia e o Fórum Resíduos regressam em versão presencial de 08 a 15 de novembro, em Lisboa, naquela que será “Uma Semana de Ambiente”. Durante esta semana poderá participar numa iniciativa ou em todas as conferências temáticas, organizadas pelo jornal Água&Ambiente, publicado pelo Grupo About Media.

VOLTAR