Consórcio espanhol e irlandês aposta em eólicas offshore em Portugal
energia

Consórcio espanhol e irlandês aposta em eólicas offshore em Portugal

Segundo avançou o Expresso, a Iberblue Wind, um novo consórcio que junta duas empresas espanholas e uma irlandesa, vai apostar na energia eólica offshore em Portugal, tendo em vista dois parques com 500 megawatts cada.

A empresa, que foi apresentada esta segunda-feira, está a pensar integrar o leilão de eólicas offshore que está a ser preparado pelo Governo, revelou ainda o Expresso. 

A Iberblue Wind é composta pela irlandesa Simply Blue e pelas empresas espanholas Proes Consultores e FF New Energy Ventures.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.