Empresa mãe da Indaqua foi vendida por 260 milhões de USD
ambiente

Empresa mãe da Indaqua foi vendida por 260 milhões de USD

A Miya Waters, empresa detentora da Indaqua, foi vendida por 260 milhões de dólares, à Bridgepoint Group Limited, empresa inglesa de private equity que já tem atividade direta e indireta em Portugal em setores como agricultura, vestuário, software e saúde, para além da Sapec, adquirida em 2017.


A Miya era até agora propriedade do Arison Group, conhecido pela sua principal acionista, a israelita Shari Arison e detém uma posição de controlo na Indaqua que em Portugal explora seis concessões municipais de água e saneamento em Feira, Matosinhos, Vila do Conde, Oliveira de Azeméis, Fafe e Santo Tirso e Trofa, para além da parceria pública privada Águas de São João em São João da Madeira.


A Indaqua tinha sido adquirida em 2016 pelo Arison Group à Mota Engil e ainda recentemente tinha comprado a parcela desta construtora na Vista Water, uma subsidiária baseada em Angola.

 

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.