Lipor apresenta relatório integrado de 2020

07.06.2021

Em 2020, a LIPOR registou um volume de negócios de mais de 47 milhões de euros e uma redução nas emissões de gases com efeito de estufa de 23%, comparativamente a 2006. Durante esse mesmo ano, a entidade investiu cerca de 1.936.050,88 euros na comunidade. Estes são alguns dos dados resultantes do Relatório Integrado, apresentado agora, e que abrange o exercício da sua atividade no ano de 2020.

 

Este instrumento marca o ajuste da LIPOR às novas tendências de relato dos dados financeiros e não financeiros, através da integração destas informações, num único documento de reporte público. “Especialmente dirigido a todos os nossos Parceiros de Negócio, este documento representa o nosso Compromisso com a Transparência”, afirma a empresa em comunicado.

 

No relatório são apresentadas a Estratégia, o Modelo de Negócio e evolução de resultados ao nível dos Capitais Financeiro, Industrial, Natural, Humano, Intelectual e Social e Relacional da LIPOR. É ainda divulgada informação sobre a Governança, as Demonstrações Financeiras e o desempenho das principais dimensões da Sustentabilidade.

 

TAGS: Lipor , relatório integrado , atividade , 2020 , resíduos
Vai gostar de ver
VOLTAR