Pela aplicação geral do suplemento remuneratório de penosidade e insalubridade
ambiente

Pela aplicação geral do suplemento remuneratório de penosidade e insalubridade

Por uma maior igualdade e justiça para os trabalhadores da recolha de resíduos, Paulo Rodrigues relembra que o setor privado não é ainda abrangido pelo direito ao suplemento remuneratório de penosidade e insalubridade da carreira geral de assistente operacional, embora os seus trabalhadores estejam expostos aos mesmos perigos.

Nesse sentido, “não deverá o setor público, que garantiu esse mesmo subsídio para os seus colaboradores, primar pelos princípios de igualdade e segurança e exigir o mesmo aos seus operadores privados?”, questiona.

Leia o artigo de opinião completo aqui.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.