Sociedade Ponto Verde lança nova linha de atendimento através do Whatsapp

26.10.2021

A Sociedade Ponto Verde (SPV) acaba de lançar uma nova linha de atendimento, através do Whatsapp, com o intuito de esclarecer e responder a todas as perguntas dos portugueses relacionadas com as regras de separação e reciclagem de embalagens.

 

Basta enviar uma mensagem escrita ou de voz para o +351 914 619 286, que o ‘Whatsapp do Gervásio’, como é denominado, esclarece todas dúvidas do dia-a-dia, desmistificando alguns mitos associados ao processo de reciclagem. Por exemplo: como “Devo separar o rótulo antes de reciclar a garrafa?”, “preciso lavar as embalagens de iogurte antes de as colocar no ecoponto?” ou “onde devo colocar os pacotes de leite?”.

 

Além de permitir um “feedback rápido e personalizado”, como refere Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde, “ao associarmos o Gervásio a esta nova linha de atendimento permite-nos humanizar e trazer uma maior informalidade à comunicação da SPV, garantindo que esta personagem, que é um ícone da reciclagem em Portugal, se encontra sempre perto dos portugueses, disponível para os ajudar no seu processo de reciclagem”, realça Ana Trigo Morais.

 

A nova linha de atendimento da SPV, o WhatsApp do Gervásio, está disponível em +351 914 619 286, de segunda a sexta.

TAGS: Sociedade Ponto Verd , SPV , reciclagem , WhatsApp do Gervásio
Vai gostar de ver
VOLTAR