Águas de Santo André elege novos órgãos sociais

Águas de Santo André elege novos órgãos sociais

A Águas de Santo André realizou a sua Assembleia Geral para aprovação de contas e eleição dos novos órgãos sociais para o mandato 2023 a 2025.

Marcos Sá é o novo Presidente Executivo e tem assumido diversas funções no seu percurso profissional, tendo sido recentemente eleito Presidente da COMSINES, desempenhando nos últimos anos funções de Administrador da Lisboa E-Nova - Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa, e de dirigente da EPAL nas áreas Comercial e da Comunicação, Marketing e Educação Ambiental.

Carla Cupido, agora Administradora Executiva, tem assumido funções no sector da água no seu percurso profissional, desempenhando funções como dirigente na área da Gestão de Ativos na Águas do Tejo Atlântico, em Lisboa, e assumindo cargos no desenvolvimento de projetos de Engenharia de grande envergadura e complexidade.

José Fialho, licenciado em Engenharia do Ambiente – Ramo Sanitária, com formação complementar em Gestão, junta-se a esta equipa como Administrador Executivo, após exercer, nos últimos 19 anos, cargos de Direção em empresas do Grupo Águas de Portugal, como a SIMARSUL e a EPAL, com forte incidência na vertente da Engenharia.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.