Ambilital alarga prazo de concurso de 3,4 milhões de euros para nova área de compostagem no Alentejo
resíduos

Ambilital alarga prazo de concurso de 3,4 milhões de euros para nova área de compostagem no Alentejo

A Ambilital - Investimentos Ambientais no Alentejo abriu um concurso público no valor de 3,4 milhões de euros para a construção de uma nova área de compostagem em Ermidas-Sado, Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

De acordo com o anúncio publicado esta segunda-feira em Diário da República, o prazo para entrega de propostas foi alargado até às 16h00 do dia 7 de agosto. Esta alteração surge depois de esclarecimentos terem sido prestados na plataforma eletrónica utilizada no concurso.

A empreitada terá a duração prevista de um ano e visa reforçar a capacidade de tratamento de resíduos orgânicos na região, alinhando-se com objetivos ambientais para a redução do impacto ecológico.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.