Francisco Gírio faz a análise crítica de todos os projetos de gases renováveis que até hoje já se candidataram a apoios públicos

Francisco Gírio faz a análise crítica de todos os projetos de gases renováveis que até hoje já se candidataram a apoios públicos

O Primeiro-Ministro afirmou em fevereiro que estamos a caminho de uma “mudança estrutural da economia” capaz de fazer de Portugal um país exportador de energia.


O ministro do Ambiente e Ação Climática reforçou: “a produção local de gases renováveis não é uma solução isolada. O país está a desenvolver uma ação combinada de medidas que permitem uma abordagem sistémica. O país tem hoje também uma rede e uma área desenvolvida que permitirá a exportação e também — acrescente-se — uma rede de gasodutos”.


Os ventos sopram a favor da produção de gases renováveis, mas importa fazer um balanço.

Francisco Gírio, coordenador da Unidade de Bioenergia do Laboratório Nacional de Energia e Geologia, I.P., abrirá a Conferência Gases Renováveis com uma análise criteriosa de todos os projetos que até hoje já se candidataram aos apoios públicos (POSEUR e PRR) para a produção de hidrogénio, biometano e outros gases renováveis.

Na sua intervenção, Francisco Gírio abordará pontos-chave fundamentais: 
• O percurso de cada um dos projetos: proponentes e ponto de situação 
• Características dos projetos 
• Finalidade dos projetos 
• Análise crítica global aos projetos 

A não perder!

 

INSCREVA-SE JÁ!

CONFERÊNCIA GASES RENOVÁVEIS

GARANTA JÁ O SEU LUGAR!

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.