Governo abre as três conferências da Semana de Ambiente 2024

Governo abre as três conferências da Semana de Ambiente 2024

A Semana de Ambiente está de volta e será a ocasião privilegiada para conhecer as grandes prioridades do Executivo para as áreas da Energia, Água e Resíduos. O Governo já confirmou a sua presença na abertura de cada uma das três conferências dedicadas a estes três setores, ao longo da Semana que se inicia a 26 de novembro e termina a 3 de dezembro.  

Logo no dia 26 de novembro, a Secretária de Estado da Energia, Maria João Pereira, estará na abertura dos trabalhos do 12.º Fórum Energia, o evento em que se irão analisar as grandes opções de política energética para o País em dois dias de debates, e que marca o arranque de mais uma Semana do Ambiente.  

Já a 19.ª Expo Conferência da Água, que se inicia no dia 28 de novembro, contará este ano com a presença da Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, que levará a palco as principais prioridades do Governo para um setor essencial, a que a escassez veio trazer desafios acrescidos.     

A 2 de dezembro, na abertura do 18.º Fórum Resíduos, será possível escutar Emídio Sousa, Secretário de Estado do Ambiente, sobre os objetivos e medidas do Executivo para um setor a braços com metas europeias de reciclagem e valorização cada vez mais exigentes.   

Os três eventos que integram a Semana do Ambiente irão realizar-se no Centro de Congressos do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa, onde se voltam a reunir decisores e profissionais para escrutinar e debater os grandes temas na agenda dos setores do Ambiente e Energia.   

Marque já na sua agenda! Inscreva-se aqui: 

12.º Fórum Energia

19.º Expo Conferência da Água

18.º Fórum Resíduos

Aproveite: todas as inscrições realizadas até ao próximo 30 de setembro beneficiam de um desconto especial de 10% no valor.    

Para mais informações siga-nos no LinkedIn.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.