AdRA implementa rede de drenagem em Vagos
ambiente

AdRA implementa rede de drenagem em Vagos

A Águas da Região de Aveiro (AdRA) assegurou o investimento de 619 mil euros para a construção de uma rede de drenagem de águas residuais no centro de Vagos. O concurso público para a primeira fase da empreitada foi lançado pelo município de Vagos, mas o acordo de cessão da posição contratual para a AdRA, assinado esta quarta-feira, garante a responsabilidade da entidade gestora no investimento.
 
A AdRA firmou igualmente o contrato para a segunda parte da obra. A infra-estrutura vai englobar 8,2 km de rede, assim como 267 ramais domiciliários e uma estação elevatória. No total, cerca de 300 clientes vão beneficiar do sistema de saneamento. A primeira fase da empreitada, no valor de 371 mil euros, foi atribuída à empresa Manuel Vieira Bacalhau.
 
Já a segunda fase da obra foi contratualizada com a Paviazeméis. A AdRA foi constituída através da primeira parceria pública, em Portugal, para o sector da água, que juntou o Estado Português, nove munícipios da região de Aveiro e a Águas de Portugal (AdP). A entidade gestora serve cerca de 342 mil habitantes.
Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.