A Tejo Atlântico adjudicou uma empreitada para beneficiação da Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos, num investimento de 4,8 milhões de euros

A Tejo Atlântico adjudicou uma empreitada para beneficiação da Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos, num investimento de 4,8 milhões de euros

Esta obra contempla a remodelação das etapas de pré-tratamento, tratamento biológico, tratamento de lamas e serão também construídas novas etapas de equalização e tratamento primário.

Pelo facto de se tratar de uma empreitada de conceção/construção, o empreiteiro terá até seis meses para apresentação do projeto de execução, que, após aprovação, permitirá o início da obra.

A empreitada de conceção/construção tem uma duração prevista de 720 dias, cujo contrato será assinado em breve, vai capacitar e melhorar a infraestrutura para tratar a generalidade dos caudais afluentes à Fábrica de Água de Arruda dos Vinhos, a preservação do ambiente e da saúde pública.

O contrato entre a Tejo Atlântico e o empreiteiro será assinado em breve, seguindo-se a fase de elaboração do projeto. O início da obra deverá acontecer no segundo semestre de 2023, estimando-se a sua conclusão no início de 2025.

A Tejo Atlântico trabalha diariamente com o propósito de prestar um serviço de elevada qualidade aos seus clientes municipais, de forma sustentada, com benefícios na qualidade de vida dos habitantes.

www.aguasdotejoatlantico.adp.pt

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.