Águas do Alto Minho vai realizar obras de conservação de redes em quatro concelhos da região

Águas do Alto Minho vai realizar obras de conservação de redes em quatro concelhos da região

A Águas do Alto Minho, do Grupo Águas de Portugal, lançou um concurso público para a conservação de redes e infraestruturas de abastecimento de água e águas residuais em quatro concelhos da região, no valor global de 1,2 milhões de euros, de acordo com um anúncio publicado esta segunda-feira em Diário da República.

A empreitada de conservação geral das redes e infraestruturas de abastecimento de água e águas residuais está dividida em quatro lotes respeitantes aos concelhos de Valença (390 mil euros), Caminha (300 mil), Arcos de Valdevez (240 mil) e Viana do Castelo (300 mil).

O contrato tem um prazo de execução de um ano.

A Águas do Alto Minho é responsável pela exploração e gestão do sistema de águas da região do Alto Minho, prestando os serviços de abastecimento e saneamento de águas residuais nos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.