
BECX Águas 2023: EPAL é a melhor marca na categoria ‘Experiência do Cliente’
A EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres ficou em primeiro lugar no ranking do setor no BECX - Best European Customer Experience, estudo que avalia o nível de satisfação e experiência do cliente.
Este estudo é realizado todos os anos pela Associação Portuguesa para a Qualidade e a Nova IMS da Universidade de Lisboa.
O Presidente da EPAL, Carlos Martins, considera que “esta conquista evidencia o empenho colocado por todos os profissionais na excelência do serviço prestado ao cliente, no que diz respeito à qualidade da água da torneira, à fiabilidade do serviço, à diversidade de meios de pagamento e à eficácia dos canais de comunicação. Deixamos um agradecimento especial aos nossos clientes pela confiança”.
A EPAL obteve também o 1º lugar do Estudo BECX em duas outras categorias: ‘Canais de Contacto’ e ‘Incidentes’.
No índice central do estudo BECX ‘Experiência do Cliente’, a EPAL sobe ainda no ‘Esforço’ para resolver os problemas do cliente e nas ‘Emoções’.
Carlos Martins acrescenta ainda que “é com grande satisfação que vemos a EPAL recuperar a sua melhor posição, regressando ao primeiro lugar do ranking do setor, em mais de uma década (desde 2008), quando iniciaram os estudos de benchmarking a nível nacional”.