Combustíveis: comunicação de preços e vendas passa a ser feita no Balcão Único de Energia
energia

Combustíveis: comunicação de preços e vendas passa a ser feita no Balcão Único de Energia

A comunicação de preços e vendas de combustíveis passa a ser feita exclusivamente através do Balcão Único de Energia (BUE), a partir de hoje, 12 de fevereiro de 2025.

A medida permite eliminar a duplicação de dados da DGEG - Direção-Geral de Energia e Geologia e da Entidade Nacional para o Setor Energético.

“A integração entre o BUE e o Portal dos Preços dos Combustíveis Online possibilitará a transmissão automática das informações, mantendo todas as funcionalidades de divulgação e garantindo uma gestão de dados mais eficiente. Esta mudança tem como objetivo simplificar processos, reduzir a carga administrativa e garantir a precisão das informações no setor energético”, explica a DGEG numa nota divulgada. 

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.