EPAL lança concurso de 49,7 milhões para duplicação do adutor de Castelo do Bode
água

EPAL lança concurso de 49,7 milhões para duplicação do adutor de Castelo do Bode

A EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres lançou um concurso público, publicado esta segunda-feira em Diário da República, para a realização de obras no sistema adutor de Castelo do Bode. A empreitada tem um valor base de 49,7 milhões de euros e destina-se à duplicação de um troço ainda não intervencionado, prevendo a instalação de uma nova conduta com 1800 milímetros de diâmetro, paralela à já existente.

De acordo com o anúncio, a nova infraestrutura será construída ao longo de uma faixa de 15 metros de largura anteriormente expropriada pela EPAL. A intervenção tem como objetivo reforçar a capacidade de transporte de água nesta ligação estratégica, sendo o contrato classificado como uma empreitada de obras públicas.

O concurso, também divulgado no Jornal Oficial da União Europeia, prevê um prazo de execução de 1100 dias e não contempla fundos da União Europeia. As propostas podem ser entregues até às 18h00 do dia 7 de agosto.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.