Iberdrola reformula projeto eólico do Tâmega
energia

Iberdrola reformula projeto eólico do Tâmega

Como noticiou o Expresso (notícia exclusiva), a Iberdrola vai reformular o projeto eólico que tem previsto para a região do Tâmega, próximo do complexo hidroelétrico que tem nessa zona, para cumprir as exigências da APA - Agência Portuguesa do Ambiente.

Assim, como avançou o Expresso, e de acordo com o relatório de conformidade ambiental do projeto de execução (Recape), submetido a consulta pública pela APA, este projeto que engloba dois parques eólicos, num investimento de 450 milhões de euros, foi reduzido quase para metade (mais de 40%).

O objetivo é salvaguardar áreas sensveis e o lobo ibérico.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.