Mário Paulo reflete sobre a proposta de investimentos da REN Gasodutos

Mário Paulo, Presidente do Conselho Consultivo da ERSE, comenta os investimentos propostos pela REN para o transporte, armazenamento e o terminal de gás natural.

O especialista reflecte sobre os financiamentos planeados para estas infraestruturas, que ascendem os 800 milhões de euros entre 2024 e 2034.

Relembre-se que, na semana passada, a ERSE recomendou “prudência e ponderação nos investimentos previstos na proposta da REN Gasodutos para as redes de transporte de gás entre 2024 e 2033, sugerindo mesmo alguns adiamentos”.

Mário Paulo, que secunda os alertas da ERSE, diz que “é preciso alguma ponderação sobre estes investimentos, nomeadamente ter em consideração qual é a redução de gás que vamos ter nestes 10 anos”.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.