Matosinhos investe um milhão de euros na requalificação da orla costeira
ambiente

Matosinhos investe um milhão de euros na requalificação da orla costeira

A Câmara Municipal de Matosinhos lançou um concurso público para requalificação da orla costeira com um valor base de mais de 971 mil euros. No âmbito da empreitada, estão previstos  trabalhos de proteção dunar, reconstrução de infraestruturas como passadiços e protecção costeira. O prazo contratual será de nove meses.

A autarquia fixa um preço base de 503.450 mil euros para “trabalhos de betão armado” na praia do Paraíso e um preço base de 468.150 mil euros para “reconstrução de passadiços e afins – trabalhos em madeira e protecções dunares”.

Recorde-se que o mau tempo do início do ano provocou danos nos apoios de praia e na marginal de Matosinhos. Na altura, o presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, referiu que o prejuízo provocado pelo mau tempo rondaria os cinco milhões de euros. 

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.