
Novo episódio do Podcast Água&Ambiente - Água já disponível!
No episódio desta semana, João Belo, Diogo Faria de Oliveira, João Pedro Matos Fernandes, antigo Ministro do Ambiente e da Ação Climática, que se junta agora à equipa residente do podcast Água&Ambiente – Água, e o convidado especial Pedro Serra falam sobre a nova estratégia para a água anunciada pelo Governo e o alívio das medidas de controlo do consumo de água no Algarve.
Em finais de maio, Luís Montenegro anunciou o lançamento de um grupo multissetorial, composto por especialistas do ambiente, da agricultura e do abastecimento à população, com o objetivo de desenvolver uma nova estratégia para a água.
Mas esta não foi a única medida anunciada pelo Primeiro-Ministro. Montenegro anunciou também o alívio das 42 medidas de controlo do consumo de água no Algarve que foram estabelecidas no passado mês de fevereiro pelo Governo de António Costa.
Assista agora ao novo episódio do podcast Água&Ambiente – Água!
Os podcasts dos jornal Água&Ambiente estão disponíveis no portal Ambiente Online, no Spotify, na ApplePodcasts e no YouTube.
Preencha o formulário para receber os próximos episódios em primeira mão e em exclusivo.
Siga-nos no LinkedIn para mais informações!