Novo Verde e ERP Portugal são parceiras para a Sustentabilidade do Primavera Sound Porto

Novo Verde e ERP Portugal são parceiras para a Sustentabilidade do Primavera Sound Porto

A Novo Verde e a ERP Portugal vão ser as parceiras para a sustentabilidade do festival de música Primavera Sound Porto, que decorre nos dias 6, 7 e 8 de junho no Parque da Cidade da Invicta.

O evento conta com uma Praça da Sustentabilidade, na zona do Queimódromo, em frente ao palco principal, onde a Novo Verde e a ERP Portugal terão iniciativas de sensibilização que pretendem, de forma divertida e inovadora, unir a música à força positiva da reciclagem e da gestão de resíduos.

Além disto, a Novo Verde convida, ao longo de todo o recinto, de mais de 53 hectares, a reciclar, através de vários locais de deposição seletiva de resíduos de embalagens.

Já a ERP Portugal irá ter máquinas de carregamento de telemóveis que passam a mensagem de que depositar Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE) e Pilhas está à distância de um clique através da plataforma eureciclo.pt.

 

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.