Pedreira desativada de Azambuja receberá 1 milhão de toneladas de resíduos
ambiente

Pedreira desativada de Azambuja receberá 1 milhão de toneladas de resíduos

O novo Centro de Tratamento de Resíduos Não Perigosos da Azambuja, distrito de Lisboa, vai receber um total de 1,1 milhões de toneladas ao longo de quarenta anos.


Os clientes da Triaza serão maioritariamente as indústrias da região, adianta Jorge Rodrigues, presidente da SUMA, que detém a empresa que irá gerir a unidade.  

O  investimento, orçado em 1,8 milhões de euros, foi inaugurado na sexta-feira com a presença do Secretário de Estado do Ambiente.

Carlos Martins vai também estar presente na abertura do 11º Fórum Nacional de Resíduos e falará dos grandes desafios para a política de resíduos. A próxima edição do Fórum Nacional de Resíduos decorre a 19 e 20 de abril, em Lisboa, e é uma organização do jornal Água&Ambiente, uma publicação do Grupo About Media. 

Leia a notícia completa do Água&Ambiente na Hora (Nº 107 - 20.02.2017). Para subscrever o novo serviço de informação Água&Ambiente na Hora envie um e-mail para assinaturas@about.pt. Pode visualizar aqui as condições de subscrição.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.