Porto Ambiente. Maiambiente e Cascais Ambiente entregam os seus resultados no 2.º Fórum Biorresíduos

Porto Ambiente. Maiambiente e Cascais Ambiente entregam os seus resultados no 2.º Fórum Biorresíduos

Após vários anos de preparação e antecipação e múltiplas experiências-piloto, a recolha seletiva de biorresíduos passou a ter que ser assegurada no terreno, de norte a sul do país. Agora que se tornou um encargo obrigatório para os municípios, vistamos três modelo de recolha que mais caminho fizeram em matéria de recolha seletiva de biorresíduos. Naturalmente, falamos da Cascais Ambiente, da Maiambiente e da Porto Ambiente. 

Importa perceber, desde logo, que resultados têm hoje para entregar: população coberta e população aderente, quantidade de biorresíduos produzida, quantidade de biorresíduos recolhidos seletivamente, percentagem de bioresíduos presente no indiferenciado e fatores críticos para o funcionamento de cada um dos modelos, entre outros. 

Será seguramente uma excelente oportunidade para perceber o que cada um dos modelos pode fazer pela recolha seletiva numa altura em que há mais informação e caminho feito o que permite também melhor comparar. 

Luís Assunção (Vice-Presidente da Porto Ambiente), Carlos Mendes (Administrador Executivo da Maiambiente) e Luís Capão (Presidente do Conselho de Administração da Cascais Ambiente) trazem e partilham o seu saber de experiência feito para o 2º Fórum Biorresíduos. 

O 2º Fórum Biorresíduos está marcado para dia 19 de junho, no Teatro Campo Alegre, no Porto. Marque já a sua presença!

E aproveite: inscreva-se agora e ainda beneficie de um desconto especial de 10% no valor. 

Siga-nos no LinkedIn para mais informações.

INSCREVA-SE JÁ!

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.