Resialentejo recolhe mais de 645 toneladas de biorresíduos no primeiro semestre de 2022
resíduos

Resialentejo recolhe mais de 645 toneladas de biorresíduos no primeiro semestre de 2022

No primeiro semestre de 2022, a Resialentejo recolheu 645,5 toneladas de biorresíduos, o que representa um aumento de 133% face ao período homólogo.

A entidade gestora registou ainda um aumento geral da quantidade de resíduos recolhidos através de recolha seletiva, foram recolhidas para reciclagem 810 toneladas de vidro, 1102 toneladas de papel e cartão e 904 toneladas de plástico e metal, valores que representam um crescimento na ordem dos 16,8%, 3,6% e 0,1%, respetivamente, tendo em conta o mesmo período do ano passado.

A Resialentejo é a entidade gestora responsável pelos resíduos urbanos dos concelhos, do distrito de Beja, de Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Moura, Ourique e Serpa.

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.