EPAL ultrapassa entidades gestoras de Londres, Nova Iorque e Paris nas redes sociais

09.03.2018

A EPAL, que está a comemorar 150 anos em 2018, é a entidade gestora de água com mais seguidores nas redes sociais em Portugal e já ultrapassou algumas utilities internacionais de referência, como a Thames Water, de Londres, a Eau de Paris ou a Suez, de Nova York.
 
“Em 2017 a EPAL fez uma forte aposta nas suas páginas de Facebook e LinkedIn e o resultado obtido é surpreendente, estando na linha da frente entre as utilities nacionais e internacionais do setor da água”, revela ao Água&Ambiente na Hora o Diretor de Comunicação e Educação Ambiental da empresa, Marcos Sá.
 
Os 17 475 seguidores que a empresa tem no Facebook e os 5 042 no LinkedIn fazem da EPAL líder nestas ferramentas de interação com o consumidor, no setor da água, em Portugal, mas não só. No Facebook a EPAL posiciona-se, nas redes sociais, muito à frente da Eau de Genève, que tem 12 mil seguidores, da Eau de Paris, com 11 mil, da Thames Water, com oito mil ou a Suez de Nova Iorque, com cinco mil seguidores.
 

(...)

 

Especial interesse suscitou a informação de que a Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação da Assembleia da República passou a consumir, em exclusivo, água da torneira (na foto), o que alcançou mais de 50 mil pessoas, 800 gostos e 87 partilhas.

 

(...)

 

Leia a notícia completa no Água&Ambiente na Hora (Nº 301 - 09.03.2018). Para subscrever o serviço Água&Ambiente na Hora ou pedir informações sobre o mesmo envie um e-mail para assinaturas@about.pt.

VOLTAR