Opiniões cruzadas sobre a gestão de serviços de águas

Opiniões cruzadas sobre a gestão de serviços de águas

Jaime Melo Baptista, em artigo de opinião para o portal Ambiente Online, apresenta “cinco olhares de cinco ângulos diferentes” sobre a gestão de serviços de águas, desde a “gestão global até à económica e financeira, técnica, de recursos humanos e comercial”, sendo em todos eles “evidente a necessidade de caminharmos para a excelência, com base em recursos humanos altamente capacitados”.

O comentador considera que o objetivo da gestão “é assegurar o bom funcionamento dos serviços de águas através do esforço humano organizado, em equipa, o que deve ser objetivo de qualquer entidade gestora, seja ela pública, privada ou parceria público-privada”.

Para Jaime Melo Baptista a gestão “reúne um vasto conjunto de áreas interdisciplinares de conhecimento” e compreende “um conjunto de operações que visam garantir o cumprimento dos objetivos e das metas estabelecidas, de forma eficiente e eficaz”.

Leia tudo em: Opinião Jaime Melo Baptista: Opiniões cruzadas sobre a gestão de serviços de águas

Topo
Este site utiliza cookies da Google para disponibilizar os respetivos serviços e para analisar o tráfego. O seu endereço IP e agente do utilizador são partilhados com a Google, bem como o desempenho e a métrica de segurança, para assegurar a qualidade do serviço, gerar as estatísticas de utilização e detetar e resolver abusos de endereço.